Escola de Danças Interculturais: Cultura e Comunidade

Numa sociedade cada vez mais multicultural, interativa, e onde a mudança ocorre de forma mais veloz. Acreditamos que o papel da Arte é fundamental, pois ela estimula o desenvolvimento de diversas competências interpessoais.

A “Escola de Danças Interculturais: Culturas e Comunidade” é destinada a jovens com 14 e os 20 anos, acontecerá no Centro Lúdico das Lopas aos sábados entre as 14h00 e às 17h00 entre o dia 14 de Abril e 30 de Junho de 2018.

Terás a possibilidade de experimentar diversas Danças do Mundo, reflectir sobre a tua relação com a comunidade através do diálogo intercultural.

A participação é gratuita mas terás que te inscrever previamente no e presencialmente no centro lúdico. Para os participantes que não tenham completado 18 anos, a ficha de inscrição precisa de ser preenchida e entregue pelos encarregados de educação

Esta é uma iniciativa conjunta da RJ ANIMA – Associação de Dinamização Ambiental, Social e Cultural e Youth Coop – Cooperativa para o Desenvolvimento e Cidadania, contando com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, da Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra e do Agrupamento de Escolas de Agualva e Mira-Sintra.

Quando: Todos os Sábados até dia 30 de Junho.

Onde: Centro Lúdico das Lopas, Agualva – R. Carlos Charbel 42, 2735-521

Para quem: jovens 14 – 20 anos.

Inscrições: Presencialmente no centro lúdico.

Contacto: deju.cllopas@cm-sintra.pt