Shrinking Cities – Investigador/a

OFERTA DE TRABALHO A TEMPO PARCIAL

Investigador/a na área da Juventude

A Youth Coop foi convidada a fazer parte do projeto Shrinking Cities – “Strengthening the role of youth-work in contesting dynamics of shrinking cities” com o papel de coordenar a elaboração de um estudo dos fatores que têm influencia na diminuição populacional de centros urbanos (êxodo populacional) e na criação de um “toolkit” informativo que possam ser utilizado por técnicos, organizações e municípios nas suas ações e estratégias levadas a cabo no terreno.

Procuramos pessoas que assumam o papel de investigador/a, colaborando na definição da metodologia de estudo, na sua implementação no terreno e finalmente na análise dos dados obtidos e na transposição para os documentos do “toolkit” produzido.

Os interessados poderão ser alunos que estejam a elaborar investigação relacionado com a área social, seja no contexto de mestrado, doutoramento, laboratório de investigação ou situação semelhante, podendo também serem técnicos sociais ou de juventude que tenham experiência de investigação acadêmica ou trabalhos similares.

De acordo com o objeto social e âmbito da cooperativa, temos preferência para jovens (18-30) e residentes no concelho de Sintra e que tenham algum tipo de experiência com o trabalho desenvolvido na área da juventude e a educação não formal, seja como participantes, voluntários, dirigentes ou até mesmo como técnicos.

Em caso de dúvidas, poderás contacta-nos utilizando os contactos em baixo. Caso te queiras candidatar terás que utilizar o formulário indicado neste documento. Envio de candidaturas por outras vias, inclusive CVs e Cartas de motivação por email, serão ignoradas.

Candidaturas abertas!

Consulta o perfil da candidatura.

Candidaturas até 22 de Janeiro 2019.

Contactos mais informação: jorge.gomes@youthcoop.pt | geral@youthcoop.pt